• Carregando...

Num sem nenhuma emoção, Goiás e Santos não saíram do zero, neste domingo à noite, no Serra Dourada, em Goiânia, pela primeira rodada do Brasileirão 2006. O Peixe volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Brasiliense, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Já a equipe alviverde recebe a União Espanhola, do Chile, também quarta-feira, pela Taça Libertadores.

Jogo de erros

Voltando a jogar no tradicional 4-4-2, o Santos conseguiu controlar o jogo no meio-de-campo, esperando brechas para atacar o Goiás. No entanto, faltou mais objetividade. A melhor chance do Santos aconteceu aos 24, com De Nigris, que completou de cabeça cobrança de escanteio, mas errou o alvo.

O time alviverde, por sua vez, tentou pressionar o Alvinegro Praiano, mas errou nas trocas de bola e só chegou a ameaçar Fábio Costa uma vez, aos 43, com Wellington, que chegou sozinho pela esquerda e chutou rasteiro. Fábio espalmou.

No segundo tempo, a qualidade do jogo caiu ainda mais. O Goiás até criou chances, mas foi muito mal nas finalizações. Wellington, por exemplo, teve boa chance aos 12, mas errou o chute de frente para Fábio Costa. O Santos, muito lento, só teve uma chance. Aos 44, o Alvinegro teve chance para matar o jogo. Gilmar recebeu sozinho, driblou o goleiro, mas chutou muito fraco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]