• Carregando...

O Santos sofreu para segurar um empate de 1 a 1 com o Fortaleza, na noite deste domingo, no estádio Presidente Vargas, na capital cearense, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Peixe caiu uma posição. Com 39 pontos, está em terceiro, quatro pontos atrás do São Paulo, que tem um jogo a menos, e a um do Internacional. Foi a estréia do técnico Roberval Davino no comando do Tricolor cearense, que soma 23 pontos e segue na penúltima posição, na área de rebaixamento.

O próximo compromisso do Santos é nesta quarta, dia 13, contra o Cruzeiro, pela Copa Sul-Americana. No domingo, dia 17, pelo Brasileirão, o Peixe vai visitar a Ponte Preta, em Campinas. Já o Fortaleza vai receber o Flamengo, também no domingo.

Finazzi e Maldonado trocam empurrões

O time da casa começou melhor, criando duas boas chances de gol com Jorge Mutt. Aos 17, o meia tricolor arriscou um chute de esquerda, de fora da área, que passou raspando na trave. E quatro minutos depois, foi a vez do goleiro Felipe defender um chute à queima-roupa de Mutt, depois de tabela com Lúcio.

Aos 25, o Peixe assustou com um chute cruzado de Cléber Santana, que tirou tinta da trave. Mutt voltou a assombrar aos 35, em contra-ataque, que Maldonado salvou em cima do gol. Mas aos 38, o lateral-direito Dênis avançou com a bola dominada, e acertou uma bomba indefensável, abrindo o placar para o Peixe. E André Luiz quase amplia em um chute defendido pro Albérico.

Na segunda etapa, aos quatro minutos, em mais uma boa jogada, Dênis cruzou para Wellington paulista cabecear por cima do gol cearense. Mas aos 13, Rinaldo, que entrou no intervalo, empatou para os anfitriões. Lúcio foi até à ponta esquerda e tocou para o atacante driblar um zagueiro e fuzilar para as redes. O Peixe quase

O time da casa passou a pressionar mais. Aos 20, Rinaldo recebeu passe na área, chutando de primeira, mas Felipe salvou. Aos 25, Finazzi recebeu um passe de Rinaldo e chutou cruzado. Dênis salvou para escanteio. Um minuto depois, Rinaldo perdeu outra, chutando na rede pelo lado de fora. Aos 35, em um contra-ataque do Fortaleza, Finazzi e Maldonado trocaram agressões e acabaram expulsos do jogo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]