• Carregando...

O foguetório que a torcida gremista costuma armar para atrapalhar o sono dos rivais na véspera dos jogos contra o tricolor está assustando o Santos. A diretoria do clube paulista cogita tirar o time de Porto Alegre e hospedar a delegação em Viamão, cidade vizinha da capital gaúcha, para garantir uma noite de sono tranqüilo antes da primeira partida da semifinal da Taça Libertadores. A informação é da Rádio Gaúcha, de Porto Alegre.

Mesmo com a idéia de fugir de Porto Alegre, torcedores gremistas já se organizam no Orkut para ir a Viamão e atrapalhar o sono dos santistas.

O barulho da torcida gremista já tem fama. Nas oitavas-de-final contra o São Paulo, Muricy Ramalho inovou e fez a delegação dormir na capital paulista na véspera do jogo. O time viajou para Porto Alegre na quarta-feira de manhã, jogou à noite no Olímpico, foi derrotado por 2 a 0 e eliminado.

Nas quartas-de-final contra o Defensor, a diretoria do time uruguaio usou outra tática. Depois do jantar da véspera do jogo, os jogadores mudaram de hotel e dormiram tranquilamente enquanto o resto da delegação sofria com o foguetório que não parou de 1h às 7h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]