• Carregando...

Após um primeiro tempo enrolado, o Santos se soltou na etapa final e atropelou o o Santo André, por 3 a 0, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro. Foi a terceira vitória consecutiva do Peixe, que segue perseguindo o Palmeiras.

No próximo domingo, às 16h, o Santos enfrenta a Portuguesa Santista, em São Caetano do Sul. Já o Santo André, também no domingo, vai a São Paulo enfrentar a Portuguesa, às 17h.

Peixe morto

Preso por causa da forte marcação do Santo André, o Santos não conseguiu se encontrar em campo durante a primeira etapa. Escondido, o meia Tabata mal pegou na bola, deixando os atacantes Galvão e Jonas isolados.

Dessa forma, o Santos só conseguiu chegar na etapa inicial em bolas cruzadas. Galvão acertou a trave aos sete, após cruzamento de Kléber, da esquerda. O Santo André, por sua vez, só ameaçou em chutes de fora da área, como aos 30, quando Túlio arriscou quase do meio-de-campo e quase encobriu Fábio Costa.

Porta aberta

O jogo melhorou para o Santos quando Makelelê foi expulso logo aos cinco minutos do segundo tempo. Com um a mais, o Peixe criou chances, mas só conseguiu ampliar aos 25. Kléber cruzou da esquerda na cabeça de Léo Lima, que completou.

Quando o jogo era todo do Alvinegro, Fabinho se atrapalhou e meteu a mão na bola dentro da área, aos 30. Túlio bateu, mas Fábio Costa fez grande defesa.

Refeito do susto, o Santos ampliou aos 35, com Jonas, que dominou no peito e chutou da ponta esquerda. A bola desviou na zaga e encobriu o goleiro. Com o Ramalhão entregue, o Peixe ampliou aos 41, com Magnum, que chutou forte de direita da entrada da área.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]