• Carregando...

O Fluminense perdeu para o São Caetano por 1 a 0 neste sábado, em Volta Redonda, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo com um a mais durante boa parte do segundo tempo e até quatro atacantes em campo, o time carioca não conseguiu marcar, o que já vem se tornando um problema entre os homens de frente. Leandro ainda não fez o seu na competição, enquanto Rodrigo Tiuí e Beto têm um gol cada.

Com o resultado, a equipe das Laranjeiras seguiu na segunda posição com 23 pontos, mas se afasta da Ponte Preta, que soma 26. Já o Azulão chegou a 20 pontos, e ultrapassou o Goiás, assumindo a sexta posição.

O Fluminense teve o domínio do jogo durante todo o primeiro tempo, pressionando o Azulão o tempo todo. Mas as chances criadas eram poucas para o volume apresentado pelo time da casa, que também não concluiu muitas vezes. No segundo tempo, o São caetano voltou mais disposto, e o lateral Gabriel era o responsável pelos melhores chutes do Flu. Aos 11 minutos, Preto cobrou uma falta na entrada da área e Júlio César se antecipou, desviando a bola. O jogador recebeu o cartão amarelo seguido do vermelho.

Com o adversário desfalcado, o Flu pressionou ainda mais, mas pecava nas conclusões. Como o ataque não produzia, Abel tirou Romeu, que estava jogando como falso volante e colocou Toró, deixando o time ainda mais ofensivo. Mas não surtiu muito efeito, já que os jogadores não se entendiam. Tanto que a melhor chance foi do São Caetano, com Edílson, de cabeça, exigindo boa defesa de Kléber.

O péssimo aproveitamento do Flu nas conclusões acabou resultando em derrota. Aos 41 minutos, Márcio Mixirica entrou livre na área, driblou o goleiro e marcou o gol da vitória do Azulão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]