• Carregando...

O time de basquete do São José dos Pinhais perdeu, nesta terça-feira, para o Guarujá no interior paulista, pela Liga Nacional de Basquete. A partida foi bem disputada, mas o placar foi 91 a 80 para a equipe de São Paulo. A equipe do Maringá, que só volta a jogar no campeonato nacional no dia 19, continua invicta nos jogos abertos do Paraná, disputado em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná.

Nesta terça, o Maringá deu uma lavada no Foz do Iguaçu e venceu a partida por 104 a 55. A equipe do Noroeste voltou à quadra na tarde desta quarta e venceu o Londrina por 120 a 66. Na competição estadual, Maringá está invicta. Nesta quinta o Maringá disputa a semifinal e na sexta-feira, caso vença, faz a final dos jogos abertos.

Na Liga Nacional, o time maringaense tem uma vitória e uma derrota. Com três pontos ocupa a quinta posição. No próximo dia 19 Maringá enfrenta o Ulbra, no Rio Grande do Sul, e dia 20 o Corinthians de Santa Cruz do Sul, também no estado gaúcho.

A situação do São José é bem diferente, após a derrota para o Guarujá na noite desta terça, o time volta a quadra nesta quarta. A equipe da região metropolitana de Curitiba enfrentou uma viagem de oito horas de ônibus de Guarujá para São João da Boa Vista, onde enfrenta o time da cidade. "Não dá tempo nem para treinar, vamos direto para o jogo", explicou Renato Santana, supervisor da equipe paranaense.

Na derrota para o Guarujá, o cestinha da partida pelo lado do São José foi Jéferson, com 26 pontos. Mesmo com o resultado negativo, a equipe está em terceiro lugar na Liga Nacional, com quatro pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]