Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Futsal

São Lucas e Pato Branco seguem na liderança da Chave Ouro

Neste fim de semana foi disputada mais uma rodada da segunda fase da Chave Ouro, do Campeonato Paranaense de Futsal. As equipes do São Lucas/Paranavaí e do Pato Branco continuam na ponta da tabela em seus grupos.

No grupo A, o São Lucas derrotou o Cascavel por 3 a 0. No grupo B, o Pato Branco empatou com o Umuarama por 1 a 1, na casa do adversário e continua na liderança com 13 pontos.

Além destes jogos, a rodada do último final de semana apresentou os seguintes resultados: Toledo 5 x 4 C.A.F.E.FUTSAL/Cianorte e Campo Mourão 3 x 1 Instituto do Futsal de Guarapuava, Copagril 2 x 3 Ciagym Maringá e Matelândia 3 x 6 Rivel Palotina.

Na noite de sexta-feira, dia 1º de setembro, São Lucas e Campo Mourão abrem o returno da segunda fase da Chave Ouro. O jogo será disputado no ginásio Antonio Lacerda Braga, em Paranavaí e tem início marcado para 20h30. As demais partidas ocorrem no sábado:

Cascavel x C.A.F.E.FUTSAL/Cianorte, 19 horas, no ginásio da Neva, em Cascavel

Toledo x Instituto do Futsal, 20h10, no ginásio Alcides Pan, em Toledo

Pato Branco x Ciagym Maringá, 20h30, no ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco

Umuarama x Matelândia, 20h30, no ginásio Prof. Amário Vieira da Costa, em Umuarama

Associação Copagril x Rivel Palotina, 20 horas, no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon.

Terceira fase

Somente oito dos 12 clubes que disputam a segunda fase do Campeonato Paranaense da Divisão Especial ganharão o direito de passar para a próxima etapa – a terceira – da competição. Os quatro primeiros melhores de cada grupo.

Classificação

Grupo "A"

1) São Lucas/Paranavaí 11 pontos;2) Toledo Futsal 9;3) Campo Mourão 8;4) Instituto do Futsal de Guarapuava 5;5) C.A.F.EFUTSAL/Cianorte 3; 6) Cascavel 0.

Grupo "B"

1) Pato Branco 13;2) Associação Copagril 9;3) Ciagym Maringá 7;4) Rivel Palotina 6;5) Matelândia 4;6) Umuarama 1.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.