• Carregando...

O São Paulo conquistou um ótimo resultado contra o Chivas ontem, em Guadalajara, no primeiro jogo das semifinais da Libertadores. Venceu por 1 a 0, gol de Rogério Ceni, de pênalti, e pode até empatar o jogo de volta, na próxima semana, no Morumbi, que estará na decisão do torneio pelo segundo ano consecutivo. Aos mexicanos, que perderam a invencibilidade na Libertadores, resta repetir o placar para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por dois gols de diferença para avançar diretamente.

O resultado poderia ser até mais amplo para o São Paulo, que jogou à vontade. Mesmo contra 65 mil torcedores, atuou como se estivesse no Morumbi, aproveitando a boa qualidade e as grandes dimensões do gramado. Marcou forte na saída de bola e forçou o jogo pela direita, com Souza e Leandro.

Aos 19 minutos, o lance mais polêmico da partida. Júnior levantou na área e Ricardo Oliveira desviou com o braço para o gol. O árbitro Jorge Larrionda chegou a correr para o meio-de-campo, mas foi avisado pelo assistente Walter Rial da irregularidade e invalidou o lance.

O gol para valer só saiu no fim do jogo. Aloísio, que entrou no segundo tempo, fez jogada individual e foi derrubado na área. Pênalti que Rogério Ceni converteu, aos 38 minutos.

Em Guadalajara - Chivas 0 X 1 São Paulo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]