Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Mercado da Bola

São Paulo acerta com o atacante Marcel, ex-Coxa

O atacante Marcel, ex-Coritiba, está muito perto de ser oficializado como novo reforço do São Paulo. O jogador também era pretendido pelo Santos.

Segundo o vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o negócio está praticamente fechado.

- Está praticamente certo. Estamos apenas esperando a chegada da documentação - disse o dirigente, que espera a chegada dos papéis nesta sexta-feira.

Segundo ele, Marcel pode ser inscrito na CBF nesta sexta-feira, mas não teria condições físicas de jogar o clássico com o Corinthians no domingo. Mas a chegada dele é providencial. O São Paulo perdeu Thiago, que foi para o futebol do Qatar. O prazo para inscrição de jogadores na Libertadores vence na segunda-feira.

O jogador saiu do Coritiba em 2003, passou por três times do futebol português - Acadêmica, Benfica e Braga.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.