• Carregando...

Apesar da vantagem de três pontos sobre o Grêmio na tabela, os jogadores do São Paulo esperam encontrar problemas para garantir o título do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o clube enfrenta o Goiás no Estádio Bezerrão, no Distrito Federal, e precisa de um empate para confirmar a taça.

"O São Paulo vai fazer o melhor que puder", afirma o goleiro Rogério Ceni. "O Goiás é uma ótima equipe, tanto que empatou com o Flamengo depois de estar perdendo por 3 a 0. Não será fácil, mas estamos conscientes das dificuldades. Assim como contra o Fluminense, já estou jogando o jogo do Bezerrão na minha mente desde agora.

Invicto há 17 jogos, o São Paulo precisa empatar ou torcer para que o Grêmio não ganhe do Atlético Mineiro no Olímpico. Sobre a possibilidade de haver uma mala branca para incentivar goianos ou mineiros, Rogério Ceni disse que isso não deve acontecer. "Desde que estou jogando no São Paulo, nossa única preocupação é a bola. Vamos ganhar dentro de campo.

Contra o Goiás, o São Paulo não terá o volante Jean, que recebeu o terceiro amarelo e terá de cumprir suspensão automática. O técnico Muricy Ramalho utilizará a semana para definir o substituto. "Vamos ter uma boa semana para trabalhar", disse o treinador. "Não muda nada na nossa rotina. Continuaremos da mesma forma. Quero a vitória contra o Goiás.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]