• Carregando...

O assunto está sendo tratado em segredo. As diretorias do São Paulo e do Figueirense não entrarão em detalhes e poderão até tentar desmentir a informação. Mas a verdade é que o Tricolor acertou no último final de semana a primeira contratação para a temporada de 2007. Por R$ 2 milhões, o clube paulista vai reforçar o elenco com o cabeça-de-área Carlos Alberto, de 23 anos, uma das revelações da equipe catarinense.

Carlos Alberto tem contrato com o Figueirense até dezembro deste ano. A diretoria do São Paulo negociou diretamente com o atleta e já assinou contrato por quatro anos. O novo reforço será apresentado somente no retorno do elenco das férias, no início de janeiro de 2007, visando a disputa do Campeonato Paulista.

Carlos Alberto de Oliveira Júnior tem apenas 23 anos, é carioca e atuou no Joinville, Marcílio Dias, Guarani-MG e Caxias-SC. O ponto forte do jogador é a marcação, um verdadeiro carrapato, no melhor estilo do cabeça-de-área Mineiro. Na temporada passada, o Flamengo chegou a anunciar a sua contratação. Mas o acordo foi desfeito por problemas financeiros, e o atleta retornou ao Figueirense

"Ele tem um estilo semelhante ao do Mineiro. Marca forte e sabe sair jogando", elogiou o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, na última sexta-feira, dia 27 de outubro, quando o GLOBOESPORTE.COM noticiou pela primeira vez que o Tricolor estava contratando o atleta.

Depois de fechar contrato com Carlos Alberto até dezembro de 2010, a diretoria do São Paulo agora está tentando contratar o meia Cícero, também do Figueirense, cujos direitos federativos pertencem ao Bahia. As negociações prosseguem, mas ainda não tem nada definido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]