• Carregando...

No encerramento da 22ª rodada do Brasileirão, dois jogos acontecem nesta quinta-feira (16)os a partir das 21 horas. Enquanto Vasco e Avaí se enfrentam no Rio, São Paulo e Internacional fazem um duelo no Morumbi que relembra o emocionante confronto que eles tiveram na semifinal da Libertadores.

Com jogos disputados no final de julho e começo de agosto, o Inter eliminou o São Paulo ao vencer no Beira-Rio por 1 a 0 e perder no Morumbi por 2 a 1. Assim, o time gaúcho passou para a final da Libertadores e, depois, acabou conquistando o título em cima do Chivas, do México.

Aquele confronto, portanto, marcou definitivamente a temporada das duas equipes. Para o Inter, representou o maior desafio na caminhada para a consagração com o título da Libertadores. E para o São Paulo, foi o começo de uma crise que resultou na saída do técnico Ricardo Gomes.

Agora, porém, eles se reencontram pelo Brasileirão. Embalado, o Inter faz boa campanha e, com 32 pontos, sonha com o título. Já o São Paulo vem se recuperando depois da fase conturbada e já tem 28 pontos, acreditando que é possível conquistar a vaga para a Libertadores de 2011.

Ainda nesta quinta-feira, acontece outro jogo no Brasileirão. Com 28 pontos, o Vasco aposta no fato de jogar em casa, no Estádio de São Januário, para acabar com a sina dos empates - já são 10 no campeonato. E o Avaí, que tem 24 pontos, luta para poder se afastar da ameaça de rebaixamento.

Confira os jogos desta quinta-feira:

São Paulo x Internacional - Morumbi (21h)

Vasco x Avaí - São Januário (21h)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]