• Carregando...

O líder e invicto Palmeiras, sensação do atual Campeonato Paulista, volta a campo para mostrar a sua força. Mas a tarefa da equipe comandada pelo técnico Emerson Leão não será nada fácil. Afinal, o Verdão terá pela frente o embalado São Paulo, do técnico Muricy Ramalho, que pretende acabar com a pose do inimigo para ainda sonhar com o título regional. O tricolor aposta nas estréias do zagueiro André Dias e do atacante Alex Dias para se manter vivo na competição. O duelo acontece neste domingo, às 18h10m, no Morumbi.

O Palmeiras começou a temporada como um rolo compressor. As contratações de Paulo Baier e Edmundo surtiram o efeito desejado pela diretoria e comissão técnica. O time venceu as sete partidas disputadas neste ano (cinco no Campeonato Paulista e duas na fase preliminar da Libertadores).

- É bom ver a valorização de marcas como essa, ainda mais em um país no qual as equipes são tão parecidas tecnicamente. Espero que tudo continue desse jeito - ressaltou Leão, comentando as sete partidas invictas na atual temporada.

No São Paulo, o atual campeão paulista, da Libertadores e do Mundial de Clubes, a equipe teve um início de temporada repleto de altos e baixos. Mas a situação não preocupa Muricy Ramalho, que tem um álibi na ponta da língua para justificar a queda de produção.

- O São Paulo começou a trabalhar bem depois que todos os outros clubes (10 de janeiro) por ter disputado o Mundial de Clubes. Além disso, perdemos o Amoroso, o Cicinho e o Grafite e começamos a contratar somente nos últimos dias. Era normal a queda de produção, mas estamos reagindo e conseguimos uma vitória importante diante do Marília. Agora, basta vencermos o Palmeiras para entrarmos na briga pelo título paulista – avisou Muricy Ramalho.

As duas equipes entrarão desfalcadas em campo. Mas as ausências do São Paulo serão muito mais sentidas. No Palmeiras, o atacante Enilton e o meia ofensivo Juninho, contundidos, estão fora de combate. Washington e Ricardinho seguem na equipe titular. Já no Tricolor, o goleiro Rogério Ceni, que voltou aos treinamentos após se recuperar de uma artroscopia no joelho direito, os zagueiros Lugano, com o nariz fraturado, e Fabão, suspensos, não jogam. Bosco, Edcarlos e André Dias serão os substitutos. No ataque, Alex Dias barrou Thiago e faz a sua estréia em seu clube do coração.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]