• Carregando...

Acabou o clima de cordialidade entre parte da torcida do São Paulo com o técnico Muricy Ramalho. No final da partida contra o Fortaleza, no empate por 1 a 1, na última quinta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, alguns são-paulinos chamaram o comandante tricolor de burro logo após o gol do adversário. Mas assim que Lenilson empatou o jogo, ele virou para a galera e ficou olhando para as sociais do estádio, justamente de onde vinham as ofensas, com cara de bravo e mostrando inconformismo com as críticas.

- Virou moda no futebol brasileiro chamarem os treinadores de burro. Quando o time não vence todo mundo está certo e apenas o técnico erra e vira o único culpado. Mas eu não ligo. Isso não faz a menor diferença - afirma Muricy Ramalho.

O que conforta o técnico do Tricolor é que apenas parte dos torcedores que estavam nas cadeiras cativas e numeradas do Morumbi pegaram em seu pé e o chamaram de burro. Os são-paulinos que estavam na arquibancada gritaram o seu nome e foram contra os mais exaltados.

- O São Paulo jogou o tempo todo em cima do Fortaleza. Mais uma vez sofremos o primeiro gol e não nos entregamos. Lutamos muito, fizemos o gol de empate e poderíamos ter virado o placar se o Albérico não defendesse o pênalti cobrado pelo Rogério Ceni - analisa o treinador tricolor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]