• Carregando...
O são-paulino Jean parou na forte marcação do Santo André: fim da invencibilidade | Divulgação/Vipcomm
O são-paulino Jean parou na forte marcação do Santo André: fim da invencibilidade| Foto: Divulgação/Vipcomm

Jogando em casa, o hexacampeão brasileiro São Paulo amargou uma derrota como há tempos não via: desde o dia 17 de agosto o time não perdia uma partida. O Santo André, liderado pelo experiente Marcelinho Carioca, foi ao Morumbi e marcou dois sobre o anfitrião.

Logo nos primeiros minutos de jogo, após jogada ensaiada, foi dos pés de Marcelinho, batendo escanteio pela direita que Elvis recebeu na entrada da área e cruzou para Osny cabecear para o chão, sem chances para o goleiro ídolo.

O São Paulo ainda tentou inverter o jogo, mas não conseguia arrematar as jogadas e acabou tomando outro, no ângulo, em um chute de fora da área de Júnior Dutra. Não bastasse perder o jogo, o Tricolor ainda perdeu Miranda para a próxima partida, após seu segundo cartão amarelo em campo.

Na quarta-feira, o time da capital enfrenta o Bragantino, em casa, para tentar retornar à zona de acesso às semifinais.

Em Campinas, o Palmeiras voltou a garantir a liderança do campeonato na tarde de ontem, vencendo por 3 a 2 a Ponte Preta, com três gols de Lenny, que rebateu em campo as críticas de não marcar gols pelo alviverde.

Jogando com um time com apenas dois titulares – o restante do time já está se aclimatando na Bolívia, onde enfrenta o Real Potosí na quarta-feira, pela Libertadores – o Palmeiras começou bem na partida, mas deixou a Macaca empatar.

O segundo tempo começou acirrado com gols de Lenny, aos 11 e de Leandrinho aos 12, empatando para a Macaca. A partir daí o jogo permaneceu amarrado no meio de campo, com marcação cerrada de ambos os times. A zaga ponte-pretana, no entanto, se excedeu e deu de presente um pênalti aos 43 minutos ao Palmeiras. Com a vitória o time garante novamente o topo da tabela, que foi tomado pelo Corinthians no sábado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]