• Carregando...
Após jogar pela Copa Sul-Americana, Luís Fabiano será poupado da partida contra o Furacão | Albeiro Lopera  / Reuters
Após jogar pela Copa Sul-Americana, Luís Fabiano será poupado da partida contra o Furacão| Foto: Albeiro Lopera / Reuters

O técnico Muricy Ramalho, do São Paulo, decidiu poupar o atacante Luís Fabiano do confronto com o Atlético, domingo, às 17 horas, na Vila Capanema. Por outro lado, o Tricolor paulista terá o reforço do meia Jadson, recuperado de contusão.

De acordo com a comissão técnica, o centroavante realiza uma programação especial e ficará treinando no CT da Barra Funda. Assim, ele será poupado e não foi incluído na lista de 20 jogadores relacionados para o duelo com o Furacão. A situação de Luis Fabiano é parecida com a do zagueiro Rafael Toloi, que está recuperado de dores no tornozelo, mas também ficará em São Paulo aprimorando a forma física.

Assim, a principal novidade na lista de relacionados do São Paulo é o meia Paulo Henrique Ganso. Ele não enfrentou o Atlético Nacional, na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, porque estava suspenso, mas agora retorna ao time neste fim de semana.

Além de Rafael Toloi e Luis Fabiano, Carleto (ruptura nos ligamentos do joelho) e Roger Carvalho (também aprimorando a forma física após se recuperar de lesão) não viajarão para Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]