• Carregando...
Lucas é pretendido pela Inter de Milão | Wander Roberto/VIPCOMM
Lucas é pretendido pela Inter de Milão| Foto: Wander Roberto/VIPCOMM

Se a promessa do São Paulo de não negociar Lucas com o futebol europeu ainda não havia efetivamente posta a prova, nesta quarta-feira ela foi. E a palavra a diretoria são-paulina foi mantida. O empresário do jogador, Wagner Ribeiro, apresentou uma proposta da Inter de Milão, em papel timbrado do clube italiano, no valor de 27 milhões de euros (R$ 60,7 milhões). O vice de futebol do clube tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, nem quis ouvir.

"Não é que recusamos uma proposta. Simplesmente, eu disse, muito educadamente ao Wagner, que não tínhamos interesse em negociar o Lucas em hipótese alguma", explicou o dirigente do São Paulo. Manteve, assim, o discurso de que o meia-atacante só deixará o clube caso alguém pague o valor da multa rescisória.

Como Lucas recentemente renovou contrato com o São Paulo até dezembro de 2015, o valor passou para 80 milhões de euros, quase R$ 180 milhões. "Tenho todo o respeito por ele e pela Inter de Milão, mas o único jeito de tirar o Lucas do São Paulo é pagando o valor da multa", declarou Jesus Lopes, garantindo o bom relacionamento com Ribeiro, que foi decisivo na saída de Kaká para o Milan, há quase uma década.

Antes da Inter de Milão, o PSG, da França, também havia feito proposta por Lucas. Ofereceu 18 milhões de euros, por intermédio de Leonardo. O São Paulo agradeceu e disse não.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]