• Carregando...
São Paulo, de Adilson Batista, busca vitória contra o Ceará | Lucas Uebel/VIPCOMM
São Paulo, de Adilson Batista, busca vitória contra o Ceará| Foto: Lucas Uebel/VIPCOMM

São Paulo e Morumbi não têm sido uma combinação muito feliz neste Campeonato Brasileiro, mas o time precisará fazer valer o seu mando de campo neste sábado, quando enfrenta o Ceará. Depois dessa partida, entrará numa sequência de confrontos diretos que deverão definir se seu destino na competição será o de lutar rodada a rodada pelo título ou se o máximo que poderá almejar é uma vaga na Libertadores.

O duelo contra o Ceará, a partir das 18 horas, precede os confrontos contra Corinthians, Botafogo e Flamengo, todos também disputando com o São Paulo os primeiros lugares na classificação. Por isso, o técnico Adilson Batista sabe que seus jogadores não poderão se dar ao luxo de desperdiçar a chance de marcar mais três pontos neste sábado e, contando com um tropeço do Vasco, que recebe o Grêmio, poder até assumir a liderança.

E, mais do que apenas ganhar mais três pontos, o São Paulo tenta convencer a si próprio de que pode voltar a reinar em casa, o que para os próximos confrontos será fundamental. Das próximas três partidas, apenas uma (contra o Botafogo) não será no Morumbi.

Adilson Batista recebeu nesta sexta-feira uma notícia que o agradou bastante: o volante Carlinhos Paraíba está liberado para jogar neste sábado. É que o departamento jurídico do São Paulo conseguiu um efeito suspensivo para o jogador, que havia sido punido com dois jogos de suspensão pela expulsão diante do Santos. O novo julgamento ainda não tem data para acontecer e, até que ocorra, ele poderá atuar normalmente.

Com Carlinhos Paraíba à disposição, o técnico deve deixar o volante Denilson no banco de reservas. Voltando de contusão, ele fez nesta sexta exercícios de reforço muscular e recondicionamento físico ao lado do atacante Luís Fabiano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]