• Carregando...

Em um jogo fraco tecnicamente e sem muitas emoções, o São Paulo venceu o São Caetano por 1 a 0, neste domingo, no estádio Anacleto Campanella, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o São Caetano permanece com 44 pontos na 14ª posição. Na próxima quinta-feira, dia 3/11, o Azulão enfrenta o Botafogo, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. Já o Tricolor pulou para 48 pontos e assumiu o 10º lugar, entramento novamente na zona de classificação da Copa Sul-Americana. Na quarta-feira, o Tricolor encara o Atlético-MG, no Morumbi.

Rogério Ceni faz grandes defesas

O jogo começou com muitos passes errados no meio-campo. A primeira grande chance só ocorreu aos 27 minutos, quando Roger soltou a bomba e Sílvio Luiz conseguiu fazer a defesa. A resposta do Azulão veio poucos minutos depois. Cruzamento para a área, Neto cabeceou livre e a bola bateu no travessão.

No segundo tempo, a partida continuou truncada, sem São Caetano e São Paulo conseguir criar boas oportunidades. Até que aos 16 minutos, Cicinho cruzou de forma despretensiosa. O zagueiro Neto tentou recuar para o goleiro Sílvio Luiz e marcou gol contra.

O gol acordou o São Caetano. Somália cabeceou e Rogério Ceni fez difícil defesa. Na sobra, Neto cabeceou para fora. Em seguida, Edilson tocou para Somália, que chutou forte. Rogério Ceni, novamente, faz grande defesa.

Aos 36 minutos, o árbitro Wagner Tardelli anulou um gol de Somália do São Caetano alegando impedimento de Triguinho no início da jogada.

SÃO CAETANO 0 x 1 SÃO PAULO

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)Árbitro: Wagner Tardelli Azevedo (FIFA)Cartões amarelos: Denílson (SP); Souza (SP); Cicinho (SP)Gol: Neto (contra), aos 16 minutos do segundo tempo.

SÃO CAETANO - Silvio Luiz; Gustavo, Thiago e Neto (Pingo); Alessandro, Zé Luís, Júlio César (Canindé) e Triguinho; Jean (Márcio Mixirica), Somália e Edílson. Técnico: Jair Picerni

SÃO PAULO - Rogério Ceni; Edcarlos, Fabão e Lugano; Cicinho, Denílson, Josué, Richarlyson, Souza e Júnior; Roger (Flávio Donizetti). Técnico: Paulo Autuori

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]