• Carregando...

O São Paulo bateu o Sport por 3 a 1, nesta quinta-feira, no Morumbi, e manteve a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. O Tricolor começou perdendo no primeiro tempo, mas, na etapa complementar, virou o jogo e a sorte, já que o time não vencia há quatro partidas, em seu estádio.

Com o resultado, o São Paulo chega a 25 pontos, atrás apenas do Botafogo, que venceu o Juventude e somou nesta rodada 28.

O time paulista enfrenta na próxima rodada o América-RN, fora de casa. Já o Sport recebe o Internacional.

Ataque 100%?

O São Paulo mudou para enfrentar o Sport. Muricy Ramalho montou o time no esquema 4-4-2, colocando Reasco na lateral-direita, e Richarlyson na esquerda. Com a alteração, Jorge Wagner ficou livre para atacar, na função de meia, com Souza no lado direto. Mais ofensivo, o Tricolor começou a partida disposto a mandar para longe a urucubaca de não vencer no Morumbi e, quem sabe, aumentar o saldo de gols.

Logo aos três minutos do primeiro tempo, Reasco encontrou um buraco na defesa pernambucana e chutou forte. A bola bateu na rede pelo lado de fora. Na seqüência, Jorge Wagner cobrou falta e Richarlyson cabeceou para fora. Aos 27, Jorge Wagner recebeu passe de Borges, mas também não finalizou bem e mandou a bola para longe do gol.

No total da primeira etapa, o São Paulo finalizou 13 vezes, mas apenas duas bolas foram na direção do gol do Sport. O time de Muricy Ramalho dominou o primeiro tempo, com passes acertados e boas oportunidades de ataque. Mas a conclusão deixou a desejar. Do outro lado do campo, Rogério Ceni passou frio.

Isso até os 30 minutos. Na primeira tentativa efetiva do ataque do Sport, gol. No contra-ataque, Weldon recebeu passe açucarado de Adriano Gabiru, limpou o lance, escolheu o canto e abriu o placar.

O São Paulo ainda tentou empatar no finalzinho da primeira etapa. Aos 45, Souza bateu torto e mandou a bola para fora. O resultado da ineficiência tricolor foi ouvido em alto e bom som. Os jogadores tricolores deixaram o gramado sob muitas vaias. Virada na raça e cheia de graça

O puxão de orelha de Muricy Ramalho, no intervalo da partida, funcionou. Em apenas dez minutos, o São Paulo virou o jogo. O primeiro gol saiu aos quatro minutos. Leandro empatou o jogo e vibrou muito com seu primeiro gol no Brasileirão (quinto na temporada). O jogador foi abraçado por Bosco e depois comemorou com a torcida. Aos dez minutos, foi a vez de Souza marcar o seu. O camisa 10 recebeu na entrada da área, tirou Cléber da jogada e mandou para a rede.

Para tudo ser ainda mais perfeito para o Tricolor, Rogério Ceni marcou o terceiro gol do jogo, seu primeiro de falta desde novembro e o de número 74 da carreira. O goleiro cobrou falta no ângulo, a bola bateu na trave e entrou. Final de jogo: São Paulo 3 x 1 Sport. O que era susto virou show, e o time voltou a vencer em casa em grande estilo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]