• Carregando...

O técnico Dorival Júnior gostou tanto da produção do Coritiba na vitória por 4 a 2, sobre o Internacional, no sábado passado, que em nenhum momento especulou fazer alterações na equipe que enfrenta a Portu-guesa, hoje, em São Paulo.

A principal mudança em relação ao time que vinha jogando anteriormente é a utilização de Carlinhos Paraíba mais adiantado no meio-de-campo, com os volantes Alê e Leandro Do-nizete sendo os responsáveis pela marcação.

"É a equipe que treinou a semana toda e está preparada para conseguir um grande resultado", diz o treinador, com a consciência de que só com a vitória a diferença para o G4 retornará a cinco pontos – o Coxa entra em campo como sétimo colocado, 44 pontos.

"A chama está acessa. Vamos em busca da vitória para seguir com chances de chegar na Liber-tadores", afirma o zagueiro Fe-lipe. "Vamos em busca da vitória pensando na gente. Não estou preocupado com quem iremos ajudar ou atrapalhar", avisa Paraíba, deixando claro que o fato de ajudar o rival Atlético com uma vitória sobre a Lusa – concorrente do Rubro-Negro na luta contra o rebaixamento – não está sendo levado em consideração. Pelo menos não publicamente.

Desfalques no banco

O meia João Henrique (dores musculares) e o goleiro Édson Bastos (com nova contusão no joelho direito), que ficariam no banco, nem viajaram para São Paulo. (RL)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]