• Carregando...

A principal novidade do treino desta quinta-feira no Paraná Clube foi a presença do meia Éverton jogando pela ala-esquerda. O meia entrou no lugar de Paulo Rodrigues, que iniciou a semana como titular, já que Márcio Careca (que atuou contra o Palmeiras), está suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo. A experiência foi feita pelo técnico Saulo de Freitas pensando em dar mais agressividade ao setor.

"Ele me falou para quando pegar a bola ir para cima dos adversários sem medo de errar", contou Éverton. A falta de atitude de seus laterais havia sido justamente a principal queixa de Saulo sobre o time nas derrotas para Flamengo e Palmeiras.

A confirmação do jovem meia no setor ainda vai depender do treino de hoje. "Já havia jogado ali com o Zetti. Agora também estou à disposição se for preciso", afirmou o jogador, desfalque na última rodada por causa de uma lesão muscular.

Outro que volta após se recuperar de contusão é o atacante Vandinho, com a missão de se aproximar de Josiel no ataque e, enfim, acabar com o isolamento do artilheiro. "Até comentei com ele hoje (ontem), no treino de finalizações, que precisamos comemorar um gol", disse, lembrando que há três partidas o Paraná não balança a rede.

A dupla de zaga ontem foi formada por Nem e Neguete, pois pelo segundo dia seguido Daniel Marques foi poupado por causa de um torcicolo. Ele deve, porém, enfrentar normalmente o Internacional, com Nem, ainda readquirindo a melhor forma física, saindo da equipe. O problema do dia foi a lesão do volante Batista na panturrilha esquerda, o que forçou a entrada de Adriano. O titular será melhor avaliado hoje pelos médicos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]