• Carregando...

O técnico Saulo de Freitas se mostrou satisfeito com o desempenho e o empenho dos seus jogadores, mas obviamente lamentou o empate por 0 a 0 do Paraná com o Atlético Mineiro. O Tricolor dominou a partida inteira, mas não conseguiu fazer o gol e acabou "perdendo" dois pontos.

"Nossa equipe, mesmo jogando nos domínios do Atlético e com apoio da torcida, foi superior e poderia ter ficado com os três pontos. No segundo tempo caímos de produção pelo próprio volume do jogo, mas o grupo está de parabéns pelo empenho que teve. Jogou com tranqüilidade e velocidade. É assim que eu gosto, um futebol moderno", explicou Saulo.

Não há justiça no futebol, mas segundo Saulo o Paraná merecia o resultado. "Foi injusto. No 1.º tempo tivemos 4 ou 5 oportunidades de fazer o gol, mas ele não aconteceu. O Atlético teve apenas jogadas relâmpagos e não apresentou um bom futebol. Nosso futebol foi tranqüilo e com toque de bola. Vamos contra o Goiás com a mesma pegada e a mesma alegria".

Faltou o gol

Saulo reconheceu que faltou aos atacantes mais tranqüilidade. "Os jogadores estiveram um pouco intranqüilos. Poderia ser mais calmo nas finalizações. Eu estou trabalhando. Não é por falta de treino. Quando cheguei encontrei jogadores jovens e que estavam maus fisicamente. Tive que trabalhar a parte física e só agora to conseguindo trabalhar a parte técnica. Vamos seguir na batalha".

O treinador comentou também que o time poderia estar em outra situação se ele tivesse chegado antes. "Poderia ter vindo antes, mas infelizmente têm pessoas com muita vaidade e que pensa só dele, ao invés de pensar no clube. Por ciúmes talvez ou por eu ser corajoso e falar a verdade. Essa pessoa atrapalhou o Paraná". Quem é essa pessoa? "Não vou dizer, mas você sabem. Tô tranqüilo e só me preocupo em trabalhar. Ainda estamos no páreo e com o apoio da torcida na Vila Capanema vamos vencer".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]