• Carregando...
O romeno Ciprian Marica recebe o abraço de Högel na comemoração do seu segundo gol, o da virada da partida deste sábado sobre o Colônia | Alex Domanski/Reuters
O romeno Ciprian Marica recebe o abraço de Högel na comemoração do seu segundo gol, o da virada da partida deste sábado sobre o Colônia| Foto: Alex Domanski/Reuters

No último jogo deste sábado (28) pelo Campeonato Alemão, o Schalke 04 goleou o Colônia por 4 a 1, fora de casa, e se garantiu ao lado de Bayern de Munique e Borussia Dortmund na liderança da competição. Com o resultado, chegou aos mesmos 40 pontos, mas está atrás dos rivais nos critérios de desempate.

No duelo em Colônia, os donos da casa saíram na frente com um gol de Podolski logo aos 4 minutos. Mas o time de Gelsenkirchen reagiu de forma avassaladora na etapa final, quando construiu o placar de 4 a 1 com dois gols de Marica, aos 15 e 22 minutos, Huntelaar, de pênalti, e Hoeger, respectivamente, aos 33 e 37.

Horas antes de o Schalke 04 superar o Colônia, o Bayern de Munique assegurou sua permanência na primeira colocação ao derrotar o Wolfsburg por 2 a 0, em casa, enquanto o Borussia Dortmund se manteve na vice-liderança ao bater o Hoffenheim por 3 a 1, também em seus domínios.

A derrota para o Schalke 04 deixou o Colônia na 13.ª posição do Campeonato Alemão, com 21 pontos, apenas três à frente do Kaiserslautern, 16.º colocado, que encabeça a zona de rebaixamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]