• Carregando...

Michael Schumacher sabe o momento ruim que a Ferrari passa, mas insiste em dizer que está motivado para o GP de Monza, que será realizado no próximo dia 4 de setembro. Em entrevista ao site F1-live.com, o alemão promete brigar pela vitória.

- Em 2004, já tínhamos os dois títulos - de pilotos e de construtores - assegurados. Este ano, não chegamos perto dos últimos resultados, mas mantemos a motivação pois sabemos que este é o GP mais especial para a Ferrari - disse Schumacher.

O alemão também afirmou que ele e a Ferrari vão fazer de tudo para corresponder ao carinho demostrado pelos fãs durantes os treinos da semana passada no mesmo circuito de Monza.

- O entusiamo de nossos fãs nos ajudaram muito na semana passada e lutaremos para que eles fiquem felizes com o nosso trabalho - completou.

Schumacher ainda confia que a equipe italiana possa chegar ao pódio em casa.

- Após o GP da Turquia, sentimos que a equipe passou por uma melhora significativa. Acredito que possamos chegar a um bom resultado, mas precisaremos andar na pista na sexta-feira para termos certeza disso - afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]