• Carregando...

Eliminado precocemente do Campeonato Paulista, o Palmeiras tem na noite desta quarta-feira, contra o Paysandu, no Palestra Itália, a chance de se redimir do fracasso no Estadual e salvar o semestre com a Copa do Brasil. Vencedor do primeiro confronto, em Belém (2 a 1), o Alviverde pode até perder por 1 a 0 que ainda assim avança às oitavas de final da competição nacional.

"Nossa intenção era estar entre os quatro do Paulista, mas não aconteceu. Se perdemos do Paysandu e sairmos da Copa do Brasil vai ser feio. Sabemos o que devemos fazer e que será difícil. Mas vamos procurar fazer o resultado logo para terminarmos o jogo tranquilamente", disse o atacante Robert.

No jogo do último sábado, contra o Mirassol (1 a 1), a principal torcida organizada do Palmeiras protestou contra o mau desempenho do time no Campeonato Paulista, não entrando no Palestra Itália. O público do confronto foi pouco acima dos 3.000 torcedores.

A pressão nas partidas disputadas no Palestra Itália tem sido constante na atual temporada. Em oito partidas disputadas em casa pelo Estadual, a equipe venceu duas partidas (Mogi Mirim e São Paulo), empatou três (Portuguesa, Ituano e Mirassol) e perdeu três (São Caetano, Santo André e Ponte Preta) – a vitória sobre o Sertãozinho por 3 a 2 foi na Arena Barueri. Na Copa do Brasil, a equipe fez 4 a 1 sobre o Flamengo-PI, na primeira fase da competição.

"Se soubéssemos (o que acontece de errado nos jogos em casa) já teríamos corrigido. Acho que alguns fatores são determinantes nas partidas, como falta de atenção e problemas na marcação. Temos de tomar cuidado com isso. Precisamos recuperar essa arma, que é jogar no Palestra, e voltarmos a ter força", comentou o meia Ivo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]