Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Venezuela 2007

Sedes da Copa América serão inspecionadas

Os organizadores da Copa América 2007, na Venezuela, realizarão uma série de inspeções nas nove sedes da competição na primeira semana de maio para acompanharem o avanço dos trabalhos.

César Alban, coordenador de infra-estrutura das sedes da Copa América, disse que estas vistorias serão realizadas entre os dias 2 e 6 de maio pelo Comitê Operacional da Copa América, pelo Instituto Nacional de Esportes (IND) e pela Federação Venezuelana de Futebol (FVF).

A FVF e a Confederação Sul-Americana de Futebol (CSF) confirmaram em fevereiro que a competição, que pela primeira vez acontece na Venezuela, será disputada entre os dias 26 de junho e 15 de julho de 2007.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.