• Carregando...

A marca Computadores Positivo estampará o peito e as costas da camisa do Coritiba a partir do jogo de domingo, contra o São Paulo, no Couto Pereira. A empresa paranaense fechou contrato de patrocínio com o clube até o fim de 2008.

Os valores do acordo não foram divulgados, mas segundo o presidente alviverde, Jair Cirino, "as carências do futebol profissional serão atendidas" com a verba vinda do acerto.

"O namoro com a Computadores Positivo já vinha desde o início do ano", revelou o dirigente. "Nossa intenção é ter um time cada vez mais forte", acrescentou.

O Coxa estava sem patrocinador master desde o início da temporada. Há aproximadamente dois meses, o espaço principal do uniforme passou a ser coberto com o plano de sócios Eternamente Coxa – nas mangas da camisa a anunciante é a Previsul Seguros.

"Nesse meio tempo vínhamos usando nosso maior patrocinador que é a torcida", ponderou o diretor de marketing Eduardo Jaime. "A Positivo vem de encontro a todas as necessidades do Coritiba. Posteriormente pode renovar para continuar conosco no ano do centenário (2009)", afirmou.

A parceria não será restrita à camisa do Verdão. Ações em dias de jogos e a exploração do estádio Couto Pereira também fazem parte do contrato.

"Queremos estar próximos ao torcedor", contou César Aymoré, diretor de marketing da Positivo. "Tínhamos propostas de outros clubes, mas por um estudo de mercado, de audiência e de público escolhemos o Coritiba", explicou. (RL)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]