• Carregando...

Enquanto a maioria dos estados com cidades candidatas à sede da Copa de 2014 vai enviar o respectivo governador à Suíça, na terça-feira, para o anúncio do Brasil como organizador do Mundial, o Paraná não deverá ser representado pelo seu alto escalão. Tanto o governador Roberto Requião como o vice Orlando Pessuti já avisaram que não estarão na cerimônia.

Apesar de tudo

Mesmo sem os seus principais representantes, o Paraná segue bem cotado para abrigar partidas do Mundial. Das 18 cidades candidatas, seis tiveram falhas estruturais indicadas no relatório da Fifa sobre a campanha brasileira. Se a Copa tiver 12 sedes, é provável que estas seis sejam excluídas. Curitiba não está entre elas.

Monopólio

A Massa Sports, que já gerencia a carreira do meia Pedro Ken e do atacante Keirrison, está assinando com mais um piá do Alto da Glória. É o zagueiro Henrique, que tinha o ex-goleiro Kléber Guerra como empresário, mas resolveu aceitar uma proposta da Massa. Os novos procuradores de Henrique acham que a empresa de Kléber entrará na Justiça contra o acordo.

Prêmio

Conforme o regulamento da FBA (Futebol Brasil Associados), gestora da Série B, o Coritiba só receberia o dinheiro referente às despesas das viagens de ida e volta para Barueri e Campinas de ônibus. Entretanto, como o Verdão é líder da Série B, ganhou de presente o retorno de Campinas de avião.

Canal aberto

O Atlético criou um e-mail para receber sugestões de torcedores sobre preços de ingresso e condições do plano de sócio-torcedor para a próxima temporada. As opiniões podem ser enviadas para sugestao2008@atleticopr.com.br.

Pontos polêmicos

Os dois aspectos abertos à opinião da torcida foram bastante polêmicos na atual temporada. O preço dos ingressos foi reduzido quando o risco de rebaixamento tornou-se iminente. Já a venda de planos de sócios ficou abaixo da expectativa dos dirigentes.

Bicho para a fé

Parte de premiações dos jogadores do Atlético teve destinação incomum nos últimos dias. Iniciativa de algumas esposas, foi feita uma "vaquinha" para comprar uma Bíblia. Muito bonito e caprichosamente encadernado, o livro sagrado fica no CT do Caju à disposição de todos.

Novo ultraje

Nervoso como de costume, o superintendente de futebol do Paraná, Ricardo Machado Lima, teve mais um rompante destemperado na última semana. A exemplo do que já aconteceu há um mês, Lima voltou a bradar impropérios contra os jornalistas presentes na Vila Capanema. "Para mim, imprensa e m... é a mesma coisa. Tem que morrer", berrou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]