• Carregando...
Dunga usou último treinamento para orientar jogadas ensaiadas e bolas paradas | Antônio Scorza / AFP
Dunga usou último treinamento para orientar jogadas ensaiadas e bolas paradas| Foto: Antônio Scorza / AFP

A seleção brasileira realizou na manhã desta sexta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, seu último treino no país antes de viajar para a Venezuela, onde jogará pelas Eliminatórias, no domingo. Em 45 minutos de treino, o técnico Dunga interrompeu a movimentação diversas vezes para orientar o posicionamento dos jogadores, enfatizando a repetição das jogadas ensaiadas nas bolas paradas.

Na atividade desta sexta, Dunga utilizou a mesma escalação do treino coletivo de ontem e afirmou que "há uma grande possibilidade" de manter os jogadores para o jogo contra a Venezuela, neste domingo.

Apesar do meio-campo formado com Gilberto Silva, Josué, Elano e Kaká, Dunga negou que o time ficará mais defensivo em relação às partidas contra Bolívia e Chile, quando escalou a seleção com Diego, Robinho, Ronaldinho e Luís Fabiano.

"No meu modo de ver o Elano é um meia-armador que compõe o meio-campo. Independente de quem entra, o importante é criar espaço e concluir", disse o treinador.

Dunga também afirmou que confia em Kléber na lateral-esquerda, apesar da expulsão do jogador diante do Chile. "Ele participou do jogo, foi um jogador que marcou bem."

Segundo os treinos da semana, o Brasil vai enfrentar a Venezuela com: Júlio César; Maicon, Lúcio, Juan e Kléber; Gilberto Silva, Josué, Elano e Kaká; Robinho e Adriano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]