• Carregando...

Vencer na estréia no Mundial é fundamental para evitar cruzamentos com seleções como os Estados Unidos ou Porto Rico nas oitavas-de-final. Esse é o pensamento de Marcelinho, que aponta a velocidade como a arma para vencer a Austrália neste sábado.

- Vamos usar nossa característica principal, que é a velocidade. Nossa meta é sair entre os primeiros para fazer um cruzamento mais tranqüilo na fase seguinte, que já é eliminatória. Portanto, temos que pensar em vitórias - afirma o ala/armador.

O Brasil está no grupo C da competição, junto com Austrália, Catar, Turquia, Grécia e Lituânia. Na próxima fase, a seleção pode enfrentar uma das seleções do grupo D, Estados Unidos, Porto Rico, Eslovênia, Itália, China ou Senegal.

Lula Ferreira faz coro e diz que a seleção precisa estar atenta contra a Austrália, que tem em seu elenco jogadores de qualidade. O técnico, porém, está confiante na preparação feita pela seleção brasileira.

- Fizemos uma boa preparação, com dez amistosos valiosos. Conseguimos dar ritmo de jogo à equipe e estamos prontos. A Austrália tem um time renovado, com bons jogadores como Bogut, Brand Newle e Jason Smith. Esse jogo é decisivo, não podemos vacilar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]