• Carregando...
 |
| Foto:

Fernando Henrique (Ceará): Com três defesas acrobáticas, impediu que o Internacional abrisse o placar no Beira-Rio.

Marquinhos Paraná (Cruzeiro): Ajudou a zaga cruz-maltina com segurança, na tarefa de neutralizar as investidas do Palmeiras.

Leonardo Silva (Atlético-Mineiro): Novidade do time mi­­neiro, o zagueiro de 31 anos fez dois gols da vitória na Ressacada, além de segurar o desanimado Avaí.

Leandro Euzébio (Fluminense): No mesmo momento em que segurava a pressão inicial do Atlético Goianense, o zagueiro subiu mais na zaga do time goiano e cabeceou para marcar o único gol do Fluminense.

Egídio (Flamengo): Fez o terceiro gol do Flamengo – ao acertar um chute de primeira – e se movimentou bem na agitada partida.

Fillipe Souto (Atlético-Mineiro): Mais uma atuação de destaque do volante. Com maestria, conduziu a equipe mineira a mais uma vitória e fez o lançamento para o gol da virada.

Valência (Fluminense): Ajudou tanto na marcação, quanto na ligação. Foi dele o cruzamento para o gol de Leandro Euzébio.

Marcos Assunção (Palmeiras): Comandou o contra-ataque palmeirense. Em um deles, lançou Luan, que marcou o gol do time paulista.

Lucas (São Paulo): O salvador do medíocre time são-paulino. De­­pois de um giro, soltou um chutaço de fora de área, que foi parar no canto esquerdo de Wilson.

Iarley (Ceará): O ex-colorado entrou para marcar o gol da vitória do Ceará. Livre na área, após o cruzamento, entrou de peixinho para mandar para o fundo da rede.

Jobson (Bahia): Foi matador, mesmo no final do segundo tempo, quando já não rendia o es­­pe­­rado. Os seus dois gols apaga­­ram a chama do Flamengo.

Técnico: Caio Jr. (Botafogo) – Con­­seguiu manter a vitória do Bo­­tafogo, segurando a pressão do Santos, no segundo tempo. Fez duas mudanças no segundo tempo, que deu mais velocidade ao time.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]