• Carregando...
 |
| Foto:

Marcelo Lomba (Bahia): Adilson Batista, agora, ex-técnico do Atlético, caiu no sábado muito em razão da bela atuação do goleiro, que fez quatro grandes defesas, a principal delas em um chute à queima-roupa de Madson.

Boiadeiro (Ceará): sempre presente no ataque, o lateral-direito fez o cruzamento que terminaria no gol de Thiago Humberto no triunfo do Ceará; ainda encaixou um chutaço de fora da área, carimbando o travessão do Palmeiras.

Bolívar (Internacional): subindo com estilo, Bolívar marcou o primeiro gol da goleada colorada por 4 a 1 sobre o Figueirense com um cabeceio preciso após escanteio cobrado pelo argentino D’Alessandro.

Márcio Rosário (Fluminense): o zagueiro que saiu de forma polêmica do Botafogo se destacou nas antecipações em sua segunda partida pelo Tricolor carioca; fundamental para a vitória sobre o Avaí mesmo com um jogador a menos.

Vicente (Ceará): grande válvula de escape do Ceará, apareceu seguidas vezes na área do Palmeiras; em uma delas, escorou de cabeça para Thiago Humberto fazer o segundo gol.

Marcone (Bahia): bem na marcação e nos lançamentos, o volante ainda fez um bonito gol de fora da área, abrindo caminho para mais um triunfo tricolor – e para nova derrota do Atlético.

Felipe (Vasco): sem perder tempo, logo no primeiro minuto o veterano acertou um chute com muita categoria para levar o Vasco a sua primeira vitória desde 1º de junho.

Danilo (Corinthians): Tite tinha esperanças de escalar Alex na rodada, mas mal sabia ele que o substituto do meia brilharia contra o São Paulo com um golaço e dois passes para gols de Liedson.

Montillo (Cruzeiro): se o meia argentino estava devendo no Campeonato Brasileiro, não está mais: um gol de pênalti e outro de carrinho, aos 38 minutos do segundo tempo, definiram a vitória do Cruzeiro sobre o Coritiba.

Ronaldinho (Flamengo): criticado pelas últimas atuações, o meia-atacante aproveitou a rodada para fazer as pazes com a torcida rubro-negra marcando um lindo gol e distribuindo passes com categoria.

Liedson (Corinthians): o jejum de três jogos sem gols já incomodava o centroavante corintiano, que tratou de encerrar a sequência com três bolas nas redes do são-paulino Rogério Ceni.

Caio Júnior (Botafogo): o técnico ouviu gritos de "burro" quando tirou Everton e Maicosuel e colocou Cidinho e Caio no segundo tempo da partida com o Grêmio. Os substitutos, porém, seriam importantes para a vitória, com o primeiro forçando a expulsão de Fernando e o segundo dexando Elkeson na cara do gol para marcar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]