• Carregando...

Maringá vai receber dois amistosos da seleção feminina de vôlei. Os jogos, contra a equipe dos Estados Unidos, estão marcados para os próximos dias 25 e 26, no Ginásio Chi­­co Neto, que será reaberto após quase dois anos fechado para reformas.

Os duelos marcam o reencontro das melhores seleções do Grand Prix disputado este ano, vencido pelas norte-americanas. Os amistosos fazem parte da preparação das duas equipes para o Mundial da modalidade, que será disputado entre os dias 29 de outubro e 14 de novembro, no Japão.

De acordo com a secretária municipal de esportes, Edith Dias, esta ainda não será a reinauguração oficial da praça esportiva, já que as obras no local ainda não foram concluídas. "Tivemos alguns atrasos com licitações, mas as obras estão no fim. Falta a instalação de uma parte das cadeiras e a adequação de algumas saídas".

Como os trabalhos estão ina­­cabados, o Corpo de Bom­­beiros liberou 5 mil dos 6 mil lugares para a torcida. De acordo com engenheiros e arquitetos da obra, o ginásio já ganhou novos banheiros, além de no­­vos vestiários de atletas e juí­­zes, e novas instalações elétricas e hidráulicas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]