Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Ginástica

Seleção feminina faz treinos no Rio antes de teste para Olimpíada

A seleção brasileira feminina de ginástica artística se reunirá a partir de hoje para um período de treino no novo CT da modalidade, no Rio de Janeiro. As atividades vão até a próxima terça-feira e servirão como preparação para o Meeting Internacional, que será disputado entre 13 e 15 deste mês, na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo.

As únicas ausências entre as sete atletas que se apresentarão hoje são Daiane dos Santos e Jade Barbosa, poupadas do período de treinamento.

Assim, a delegação brasileira terá Adrian Nunes Gomes, Ana Cláudia Silva, Bruna Yamamoto Leal, Ethiene Franco, Harumy Mariko de Freitas, Daniele Hypólito e Priscila Domingues Cobello. "São poucas as competições por equipe até a Olimpíada. O Meeting é uma delas e nos ajudará a analisar as atletas, pensando na formação da seleção ", declarou a treinadora Georgette Vidor.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.