
O Brasil começou muito bem a sua participação na segunda fase do Mundial de Vôlei. Após vencer as cinco partidas que disputou na etapa inicial do torneio, a seleção brasileira derrotou ontem a Bulgária por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/21 e 25/21, em 1 hora e 16 minutos de jogo, em Katowice, na Polônia.
A vitória deixou o Brasil na liderança do Grupo F, com 12 pontos em quatro partidas as equipes levam para a segunda fase os resultados da primeira etapa contra as seleções que também avançaram na competição. E a Rússia é a segunda colocada na chave, com 11 pontos, após derrotar a Finlândia por 3 a 0, também ontem.
"Todos os dias poderiam ser como hoje [ontem], quando tudo deu certo para o nosso time. Isso parte muito do nosso foco, da nossa concentração e, assim, as coisas fluem um pouco mais fácil. Um bom exemplo foi o terceiro set, quando erramos um pouco mais e quase complicamos a nossa vida. Mas soubemos dar a volta e veio a vitória. Vamos sempre querer fazer melhor, mas esse foi um dos melhores jogos até o momento no Mundial", disse o oposto Wallace (foto), que foi o maior pontuador em quadra, com 14 pontos.
-
Evangélicos podem ser foco de resistência na sabatina de Dino ao STF
-
Centrão pressiona por cargos na Funasa às vésperas de votações importantes para o governo
-
As ameaças de Maduro e a bússola moral quebrada de Lula
-
Davi contra Golias: guerra entre Venezuela e Guiana colocaria frente a frente forças militares díspares