• Carregando...

O Atlético descartou a contratação do meia Elias, destaque do Atlético-GO na Série B 2009. A confirmação de que o jogador não vestirá a camisa do Furacão veio ontem. Em entrevista à Ga­­zeta do Povo, Ocimar Bolicenho, diretor de futebol do Rubro-Ne­gro, explicou o que faltou para o acerto entre as partes. "Fizemos uma proposta intermediária em relação ao que o jogador queria e o que nós poderíamos investir. Mas ele não aceitou. Não tem problema, já tínhamos o plano B, o plano C", garante.

Em nota publicada no site oficial, o Atlético diz que "vai fazer valer todas as condições contratuais junto à equipe do Atlético Goianiense".

As condições contratuais citadas seriam ainda referentes ao empréstimo do zagueiro Antonio Carlos. Em troca, o Furacão poderia escolher um dos destaques do time goiano. "Como o Elias não veio, precisamos avaliar se outro jogador nos interessa. Caso contrário, deixamos para o momento em que apareça outro jogador que nos interesse", explica Boli­­cenho.

Ainda de acordo com o dirigente, o pagamento de multa por não cumprimento do acordo por parte do Atlético-GO é um assunto muito distante. "Nós temos um bom diálogo com o pessoal de lá. Isso seria uma medida extrema e não acredito que vamos precisar chegar a esse ponto."

Bolicenho ainda descartou a vinda de reforços até a próxima se­­gunda-feira. "Só se o Papai Noel nos presentear", brinca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]