• Carregando...

Irritado com a diretoria do Corinthians, o atacante Nilmar não foi ao Parque São Jorge e promete entrar de cabeça na briga jurídica para deixar o clube. O jogador anunciou na última quinta-feira que tinha acertado um acordo para permanecer no Timão até o final do ano. Mas o clube voltou atrás, o presidente Alberto Dualib não assinou o acordo e deixou os representantes do atacante furiosos.

- Era para assinar na sexta, não assinaram. Era para pegar a assinatura na segunda, não pegaram. Lamentavelmente não dá para acreditar no Corinthians. As pessoas que têm crédito não mandam no clube – afirma o empresário do jogador, Orlando da Hora, por telefone.

Nilmar não fez tratamento no Parque São Jorge nesta terça-feira. Os seus representantes agora estudam onde o jogador seguirá o trabalho de recuperação da cirurgia no joelho e não descartam aceitar convites para que ele treine em outros clubes.

- Nós vamos procurar os tribunais, vamos brigar para mostrar que estamos com a razão. Ele não vai treinar mais. Parece que é um jogador qualquer. Ninguém tem respeito por ele. Daqui a pouco vai ser obrigado a pagar para jogar pelo Corinthians – afirma Orlando da Hora.

O empresário disse ainda que foi informado por dirigentes do clube de que o advogado Heraldo Panhoca travou a assinatura do acordo. Segundo Da Hora, Panhoca queria um testemunho do atacante no caso Lyon-Corinthians, que será julgado na corte arbitrária do esporte no dia 9 de maio.

- Tínhamos acertado que ele (Nilmar) ficaria até o final do ano e o Corinthians teria a preferência para a renovação. Mas o Dr. Heraldo Panhoca prefere que o assunto continue nos tribunais – afirma o empresário.

O advogado do atacante, Breno Tannuri, também está irritado com as idas e vindas da diretoria corintiana.

- Eu só passo a acreditar nos acordos com o Corinthians quanto eles estiverem assinados – afirma.

O gerente de futebol do Timão, Ilton José da Costa, foi procurado, mas afirmou que não estava informado sobre o assunto. O empresário Renato Duprat não retornou os recados no seu telefone celular.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]