• Carregando...

Quando Marcelo Teixeira era o presidente do Santos , ele dizia que Fábio Costa tinha um tratamento diferenciado por sua história no Santos O goleiro sofreu uma grave lesão no pé direito no ano passado e será reavaliado neste início de temporada. Mas, ao voltar, encontrará uma nova diretoria, comandada pelo presidente Luís Álvaro de Oliveira. E sem privilégios.

"Eu acho muito precipitado e desconfortável falar sobre possíveis privilégios sobre esse ou aquele jogador porque em um regime como o do Santos a palavra privilégio não pode existir para ninguém. E partimos do princípio de que eles não existem, a relação será igualitária", ressaltou Pedro Nunes, diretor de futebol, à "Rádio Globo".

O dirigente não quis falar sobre possíveis privilégios ao goleiro, que tem contrato até 2012. Preferiu elogiar Fábio Costa e lembrar que ele faz parte dos planos do técnico Dorival Júnior de início.

"Ele não só é um jogador do clube com contrato em vigor, como também um dos nossos maiores ídolos. Vem de uma contusão, se apresenta semana que vem e será avaliado, mas independentemente disso faz parte do elenco e dos planos do Dorival. Não cabe nesse momento nenhuma outra divagação sobre o assunto", acrescentou Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]