• Carregando...
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar | Roberto Custódio/JL
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar| Foto: Roberto Custódio/JL

A polêmica criada sobre a data das eleições do Paraná Clube - que serão realizadas no próximo dia 7, bem no momento mais delicado da temporada – não preocupa mais o torcedor paranista. Com o encerramento do prazo para registro de candidaturas encerrado na manhã deste domingo, apenas o atual presidente Aurival Correia confirmou presença na "disputa" eleitoral com a chapa "Aliança Tricolor".

Alguns conselheiros prometiam formar um grupo para enfrentar a atual diretoria, mas no final das contas não haverá bate-chapa na votação. "A oposição não apresentou candidatura e agora fica mais tranqüilo para que possamos focar apenas no time, sem se preocupar com esses assuntos", disse Aurival, por telefone à Gazeta do Povo Online.

As eleições acontecem na próxima quarta-feira (7), das 9h30 até as 20h na sede social Kennedy. Podem votar todos os sócios titulares, maiores de dezoito anos e que façam parte do quadro associativo há pelo menos um ano. Também é preciso estar em dia com suas mensalidades. O novo presidente comanda clube nos próximos dois anos.

Desistência seria reconhecimento

De acordo com Aurival, a falta de um bate-chapa só foi possível porque os opositores teriam reconhecido o bom trabalho feito pela atual diretoria. "Acredito que realmente nosso trabalho feito nesses quatro anos ficou nos deu credibilidade junto aos sócios e isso influenciou para que nenhuma chapa quisesse enfrentar nosso grupo".

O presidente paranista disse que mesmo que surgisse uma oposição, a atual diretoria não temia uma derrota. "Nunca nos preocupamos com a oposição, porque não vimos em momento nenhum projetos para o clube. Temos um programa amplo para os próximos anos e eles só falaram e não mostraram nada".

A chapa "Aliança Tricolor" tem o atual presidente em exercício, Aurival Correia, como candidato a presidente, Márcio Vilella como primeiro vice-presidente e Aquilino Romani como segundo vice.

Confiança

Para o presidente paranista, a rodada não foi tão boa quando poderia. A vitória sobre o Goiás fez com que o Paraná melhorasse na classificação, mas o fim de semana só não foi perfeito porque o Corinthians conseguiu somar um ponto. "Poderia ter sido um pouco melhor, pois o Corinthians empatou nos acréscimos. Podia ter facilitado um pouco mais para a gente, mas com uma vitória contra o Botafogo vamos alavancar o time para sair dessa situação", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]