• Carregando...

Primeiro foram as meninas, que suaram para bater o Praia Clube. No complemento da dobradinha no ginásio do Pinheiros, os rapazes completaram a festa da torcida e, mesmo sem Giba, poupado, atropelaram o Cuiabá na noite desta terça-feira. A vitória por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/16 e 25/22, foi a terceira da equipe na Superliga Masculina.

"O destaque foi o grupo como um todo. Conquistar três vitórias nos primeiros quatro jogos é um bom começo de Superliga, e vamos trabalhar para manter a boa média de aproveitamento ao longo da competição", explicou o técnico Cebola, do Pinheiros.

O treinador optou por não usar Giba, que ainda sente dores no joelho esquerdo. O capitão ficou no banco, mas não chegou a entrar na quadra.

"O nosso objetivo neste início de Superliga também é deixar o grupo homogêneo, com todos os jogadores em boas condições físicas. Por isso optamos por poupar o Giba pela segunda partida seguida (ele esteve em quadra por dois minutos no último jogo). Devemos tê-lo sem dores a partir da próxima semana, quando contaremos com ele para jogos inteiros", contou Cebola.

O técnico do Cuiabá, João Conceição, lamentou a derrota, mas justificou o resultado citando a juventude do seu elenco.

"São jogadores muito jovens e, sem estrutura emocional, nada funciona no vôlei de hoje. Eles jogaram contra os astros, os ídolos. Agora, é importante usar isso como bagagem, como experiência", afirmou Conceição.

Foi a quarta derrota do Cuiabá, que só tem uma vitória na Superliga.

Em jogo antecipado da oitava rodada, o Minas derrotou o Náutico, em Belo Horizonte, por três sets a um, com parciais de 23/25, 25/17, 25/21 e 25/12.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]