• Carregando...

Após um período de especulações sobre a reapresentação de Kobe Bryant, os jogadores do Lakers desembarcaram no Havaí nesta terça-feira para o início da pré-temporada. A expectativa é a de que o jogador apareceça para treinar com a equipe em breve, informou o site "Latimes.com".

Depois de exigir que o negociassem no mês de maio e ter se recusado a voltar em julho e agosto, por demonstrar descontentamento com a forma como o dono do time ,Jerry Buss, vem tratando dos reforços da equipe, Bryant parece ter voltado atrás. Pelo menos é o que garante a direção do Lakers.

- Não tenho razão para pensar que ele não irá se juntar a nós. Nos falamos na semana passada e creio que tudo vai se resolver - diz o gerente geral do Lakers, Mitch Kupchak.

A reclamação de kobe faz sentido. Desde a temporada 2003/04, quando o Lakers chegou às finais da NBA e foi derrotado pelo Detroit Pistons por 4 a 1, Kobe e companhia não venceram uma série de playoff sequer. Em 2004/05, nem se classificaram para o mata-mata. Nos últimos dois anos, caíram na primeira fase, superados pelo Phoenix Suns nas duas oportunidades (4 a 3 e 4 a 1, respectivamente).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]