• Carregando...

Finazzi está fora do jogo contra o Figueirense. O atacante não foi relacionado para a partida. Motivo? Paulo César Carpegiani deve escalar um time sem centroavante, como já havia cogitado na semana passada. Ele avisou a Finazzi nesta segunda-feira à tarde, antes até de divulgar os nomes para o restante do elenco. O jogador concedeu entrevista na sala de imprensa do Parque São Jorge e demonstrou chateação. Dos relacionados para o último duelo, ele foi o único que ficou de fora por opção de Carpa. Rosinei está machucado (lombalgia) e foi vetado e Marcelo Oliveira está suspenso.

- Tenho que respeitar a decisão do técnico, tem uma hierarquia no clube. Mas a explicação que ele me deu foi igual a que todos os técnicos que me tiraram de times me deram até hoje: quer mais velocidade no time. Mas algo de bom eu tenho que ter, né? Se fiz tantos gols nos últimos anos - diz Finazzi.

O jogador admitiu que não acha justo ser o bode expiatório pela situação do Corinthians. O time não vence há sete jogos e a torcida ficou revoltada após os 3 a 0 sofridos para o Náutico, domingo. Finazzi, Carpagiani e outros jogadores tiveram a cabeça pedida pela torcida depois da partida.

- Se o time não faz gol a culpa sempre cai em cima do centroavante. Eu sempre procurei fazer o que o treinador pediu, que era abrir espaço para os outros jogadores. Teve um treino que abri espaço, o Willian fez gol e o técnico disse que o gol era meu. Todo mundo sabe que nosso time sempre priorizou a marcação e depois o ataque - afirma Finazzi.

Os atacantes relacionados foram Júnior Negão, Clodoaldo (na vaga de Finazzi), Arce, Wilson e Bruno Bonfim, o Dentinho. Outra novidade é a presença de Eduardo Ratinho, que voltou da seleção brasileira sub-20 e sua negociação com o futebol europeu melou. Foi convocado porque Pedro está suspenso depois de abandonar a concentração no sábado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]