• Carregando...

O técnico Luiz Carlos Barbieri ainda não definiu qual vai ser o esquema tático que utilizará para a partida contra o Botafogo, sábado às 18h10, no Rio de Janeiro. Os desfalques do Tricolor são Neguette, em recuperação, e Pierre que recebeu o terceiro cartão amarelo, na última partida.

O zagueiro Neguette recebeu alta, nesta terça-feira, do hospital Evangélico. Porém vai ficar dez dias em repouso. O jogador sofreu um forte choque de cabeça, com Valdson, na partida contra o Paysandu, no domingo. Neguette fez exames e não foi constatada nenhuma lesão, porém, ele fica em observação e não enfrenta o Botafogo nem o Santos.

Para o lugar de Pierre está definida a entrada de Beto, contudo, Barbieri pode jogar com dois zagueiros: Marcos e Daniel Marques; e três volantes: Beto, Mussamba e Mário César. Existe também a possibilidade do Tricolor continuar com o esquema 3-5-2.

Com essa formação entraria João Paulo no lugar de Neguette. Nesta terça, os zagueiros Marcos e Daniel Marques foram poupados do treino e ficaram no departamento médico. Na quinta-feira, o treinador paranista comanda um coletivo apronto na Vila Capanema e define o Tricolor que enfrenta o Botafogo.

André Dias

O atacante André Dias continua em recuperação de uma lesão, que atingiu o atleta do púbis até a coxa direita. O jogador fez infiltrações para minimizar a contusão, no entanto, não passou por nenhuma cirurgia.

André Dias está duas semanas afastado do time titular e faz fisioterapia e exercícios físicos leves para se recuperar. A expectativa do departamento médico do Paraná é que para a partida contra o Santos, André Dias esteja novamente na equipe.

Especulações

Com a proximidade do final do Brasileirão, os boatos de transferência de jogadores aumentam em todos os times. No Paraná não é diferente. Pelo menos três atletas são visados por equipes brasileiras e estrangeiras. O lateral-direito Neto, de acordo com informações de São Paulo, é pretendido pelo tricolor paulista, para a vaga de Cicinho.

O volante Mário César despertou o interesse do Fluminense, no entanto, o próprio jogador desmentiu qualquer contato. "Não recebi nenhum contato oficial, por enquanto são apenas especulações", afirmou o atleta. O artilheiro Borges também está na mira de outros times, porém, de fora do Brasil.

Japão e Espanha são os países, de acordo com os bastidores, interessados nos gols do atacante baiano. A diretoria paranista não confirma nenhum contato para a transação dos atletas.

Últimos jogos

Botafogo x ParanáSantos x ParanáParaná x FlamengoParaná x CruzeiroVasco x Paraná

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]