• Carregando...

Assim como divulgou em entrevista, o técnico Lothar Matthäus não tem data prevista para retornar ao Atlético e neste sábado o interino Vinicius Eutrópio comandará o Rubro-Negro.

Matthäus segue na Europa resolvendo problemas particulares, mas a cada dia crescem os rumores que o alemão dificilmente voltará. Contra a Adap, o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar sem a necessidade dos pênaltis.

A principal novidade será o retorno do atacante Dagoberto, que foi poupado na primeira partida em razão de dores musculares. Para reverter a vantagem da Adap, que venceu por 2 a 1 no último domingo, Vinicius Eutrópio tem a tendência a escalar três atacantes.

Caso opte por essa formação mais ofensiva, um zagueiro ou um volante vai deixar a equipe. No entanto, a confirmação oficial do Atlético ocorrerá somente nesta sexta-feira, após o último coletivo e quando o treinador dará entrevistas para a imprensa.

O atacante Rodrigão, que ficou em recuperação durante um mês em razão de uma lesão muscular, está à disposição de Eutrópio e pode ser o companheiro de Dagoberto e Pedro Oldoni neste sábado. Além dessa dúvida quanto ao esquema tático, o treinador tem que definir quem será o substituto de Jancarlos, suspenso pelo terceiro amarelo.

O meia Simão e o volante Cristian treinaram durante a semana na posição, no entanto, o segundo agradou mais ao técnico e deve ser o titular. Assim como Rodrigão, o meia Fabrício estará à disposição de Vinicius Eutrópoio e ficará no banco de reservas. Como ficou quase seis meses sem jogar, o atleta ainda não tem condições de atuar durante 90 minutos.

Justiça

O ex-tradutor do Atlético, o alemão Jost Vieth, entrou na Justiça do Trabalho contra o Furacão para pedir uma indenização. Vieth ficou apenas um mês no Rubro-Negro e foi dispensado. No entanto, segundo o tradutor, ele tinha contrato com o Atlético e quer receber todos os salários que teria direito.

Adap

O técnico Gilberto Pereira ainda não definiu a escalação da Adap, sem poder contar com o lateral-esquerdo Elvis e o meia Barbieri, ambos no departamento médico, o treinador irá confirmar a equipe de Campo Mourão apenas momentos antes da partida.

Tanto os jogadores quanto a comissão técnica estão animados com a possibilidade de classificação neste sábado. Com um empate a Adap passa pra as semifinais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]