• Carregando...

Jogando no Camp Nou, o Barcelona arrasou nesta quarta o Zamora, da terceira divisão espanhola, por 6 a 0 e avançou às oitavas-de-final da Copa do Rei. Sem os principais craques, como Ronaldinho Gaúcho, Eto'o e Messi, poupados, a equipe bateu o recorde de 15 vitórias consecutivas na Espanha, que era do Real Madrid de Di Stefano.

Ezquerro abriu o placar logo a um minuto de jogo, enquanto Larsson fez o segundo e o terceiro aos 19 e 20, respectivamente. O brasileiro Thiago Motta marcou o quarto gol, aos 34. No segundo tempo, Van Bommel fez o quinto aos seis minutos, e Maxi López, cobrando pênalti, fechou a goleada aos 35.

Jogando fora de casa, o Deportivo La Coruña perdeu para o Osasuna por 2 a 1, mas avançou às quartas-de-final por ter vencido a partida de ida por 3 a 0. O Betis empatou em 0 a 0 com o Celta em casa e se classificou, permanecendo com chances de defender o título conquistado na temporada passada. O time de Robert, Marcos Assunção e Edu passou por ter empatado em 1 a 1 na partida de ida.

Já o Sevilla acabou eliminado pelo Cádiz ao empatar em 0 a 0 diante de sua torcida. Na ida, vitória do adversário por 3 a 2, no Ramón de Carranza. O Valência venceu o Villarreal por 1 a 0, no estádio Mestalla, e também passou. O gol foi marcado por Miguel, aos 14 minutos do segundo tempo. Na ida, a equipe já vencera o Villarreal por 2 a 0, mesmo jogando em El Madrigal.

Confira todos os resultados desta quarta-feira:

Osasuna 2 x 1 Deportivo La Coruna Real Betis 0 x 0 Celta de Vigo Sevilla 0 x 0 Cadiz Atletico Madrid 0 x 1 Zaragoza Barcelona 6 x 0 Zamora Valencia 1 x 0 Villarreal Espanyol 3 x 3 Getafe

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]