• Carregando...

O ano de 2010 começou do mesmo modo que 2009 terminou para os ingleses: com a bola rolando nos campos. Só neste sábado, 26 partidas movimentaram a terceira fase da Copa da Inglaterra. Destaque para a vitória do Manchester City sobre Middlesbrough, fora de casa. Benjani fez o gol do triunfo dos Citizens por 1a 0.

Benjani toca na saída do goleiro e garante a classificação do Manchester City Com um time misto e sem contar com o atacante brasileiro Robinho, o City, que teve Sylvinho em campo, dominou o primeiro tempo, mas só conseguiu marcar aos 45 minutos. Petrov achou Benjani, que invadiu área e tocou rasteiro na saída do goleiro Danny Coyne.

Na etapa final, Tevez entrou em campo e deu mais movimentação ao seu time. Aos 10, o atacante argentino quase ampliou o placar para o City. Carlitos ganhou a disputa de bola com o zagueiro Riggott, entrou na área, passou pelo goleiro, mas bateu sem direção pela linha de fundo, perdendo o segundo gol dos Citizens.

No fim de jogo, mais uma Tevez levou perigo ao gol do Boro, em cobrança de falta. O argentino cobrou com categoria na gaveta, mas a bola foi para fora, raspando o poste direito do goleiro Coynne.

Aston Villa e Tottenham garantem vaga

Atuando em seu campo, o Aston Villa bateu o Blackburn por 3 a 1 e também avançou de fase no torneio. Delfouneso abriu o placar aos 12 minutos da etapa inicial. Cuellar e Carew ampliaram. Kalinic descontou no segundo tempo para os visitantes. Com dois gols de Kranjcar e outros de Defoe e Keane, o Tottenham não encontrou problemas e goleou por 4 a 0 o Peterborough em seu campo.

O Wigan eliminou o Hull ao vencer por 4 a 1. Geovanni fez o primeiro do Hull aos 35 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, N’Zogbia empatou aos dois minutos. McCarthy virou aos 18, e N’Zogbia fez o terceiro aos 21. Sinclair fechou a goleada aos 45. Outro destaque do dia foi a goleada de 7 a 0 do Preston North End em cima do Colchester United.

Ainda neste sábado, o Liverpool enfrenta o Reading. No domingo, o Manchester encara o Leeds United.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]