• Carregando...

Esta semana é decisiva para o Coritiba. Até sexta-feira, a diretoria deve fechar o elenco para a estréia da Série B do Campeonato Brasileiro, cuja estréia é no próximo dia 15, diante do Remo, em Belém. Com a proximidade do fim dos campeonatos estaduais, principalmente o Paulista, de onde deve vir alguns dos cinco jogadores a serem contratados, a comissão técnica acredita que já na próxima semana possa estar trabalhando com o grupo de 25 atletas planejado na reunião da última quinta-feira no Estádio Couto Pereira.

Para fechar o número de jogadores, a comissão técnica deve também apresentar ainda amanhã, na volta do elenco aos treinos no CT da Graciosa, a lista de dispensa. Desde sexta-feira de folga, os jogadores trabalharão em dois períodos até sexta-feira – treino físico de manhã e técnico-tático à tarde. Na semana que vem, dois dos reforços já confirmados trabalham normalmente com o grupo: os meias Caíco e Caio, que estavam no Marítimo (Portugal) e Ituano (SP), respectivamente.

De acordo com o assessor da presidência, Capitão Hidalgo, as posições a serem contratadas são um lateral, um volante, dois meias e um atacante. "Na terça-feira já podem surgir nomes", afirma o dirigente.

Entre os reforços que se apresentarão semana que vem, possivelmente estará o atacante argentino Emanuel Ruiz, de 27 anos, do AEK Atenas, da Grécia. Diretoria e comissão técnica estão avaliando imagens do jogador, que foi campeão da Libertadores da América pelo Boca Juniors em 2000.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]