• Carregando...
 | Jessica Rinaldi/ Reuters
| Foto: Jessica Rinaldi/ Reuters

As semifinais masculinas do US Open não reservaram surpresas. Os quatro melhores tenistas do ranking mundial da ATP disputarão a fase final do Grand Slam norte-americano. Depois do suíço Roger Federer e do sérvio Novak Djokovic conquistarem suas respectivas vagas na quinta-feira, e definirem um dos confrontos que apontarão um finalista (a partida é hoje), o espanhol Rafael Nadal (foto) e o britânico Andy Murray derrotaram seus adversários, ontem, e também confirmaram o favoritismo.

Nadal se garantiu com um massacre sobre o norte-americano Andy Roddick. O espanhol não tomou conhecimento do tenista local e venceu por 3 sets a 0 – com parciais de 6/2, 6/1 e 6/3. Hoje, enfrentará o escocês Andy Murray, algoz do também local John Isner por 3 a 1 – com parciais de 7/5, 6/4, 3/6 e 7/6 (7/2).

Com a classificação do número 2 do mundo, o Grand Slam norte-americano terá os quatro primeiros colocados no ranking nas semifinais pela primeira vez desde 1992. Neste ano, os quatro melhores da lista da ATP já se encontraram nas semis de Roland Garros. Nadal ficou com o título no saibro francês.

Pelo torneio feminino, a semifinal terá a australiana Samantha Stosur contra a alemã Angelique Kerber e Serena Williams enfrentando Caroline Wozniacki.

Ao vivo

US Open, às 12 h e 21 h, no SporTV 2 e ESPN.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]