• Carregando...

A seqüência de jogos que o Atlético tem neste mês de setembro mudou o planejamento do técnico Vadão. O curto período de descanso de uma partida para outra, três dias apenas, fez com que o treinador diminuísse o ritmo dos trabalhos para não desgastar ainda mais os atletas.

"Nossa preocupação neste mês é a recuperação dos jogadores", afirmou Vadão. Nesta quarta o Furacão volta a campo para enfrentar o Goiás, no Serra Dourada, às 20h30. Para essa partida o técnico Vadão tem todos os jogadores à disposição e deve repetir a escalação que iniciou a partida contra o Santa Cruz.

O volante Cristian será julgado nesta terça-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pela expulsão na partida contra o Botafogo. Caso seja punido, será o único desfalque do Atlético.

No domingo o Atlético recebe o São Caetano e na próxima quarta-feira faz o jogo histórico contra o River Plate, pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. A primeira partida será na Argentina.

Para o volante Marcelo Silva a maratona de jogos acaba influenciando no rendimento da equipe no gramado, como aconteceu contra o Santa Cruz, na vitória suada por 2 a 1. "Jogar de três em três dias provoca um desgaste físico e emocional muito grande. Queremos jogar bem para vencer e convencer", explicou Marcelo Silva.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]